* Produto de promoção será trocado somente por produto de promoção.
*Caso queira realizar a TROCA de produtos com relação a cor ou numeração, esteja ciente de que os custos com transporte de remessa ao site e retorno ficam por conta do CLIENTE, estando a loja isenta de qualquer ressarcimento de valor.
As peças só serão aceitas se estiverem:
* Com etiquetas fixas nos produtos.
* Dentro da embalagem.
* Com todos os acessórios.
* Intactas, ou seja, não podem ter indícios de lavagem e/ou uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
A embalagem do envio pode ser a mesma recebida, desde de que esteja totalmente lacrada, juntamente com a nota fiscal para ser feita a postagem nos Correios.
Recebimento da Troca:
Após o recebimento da mercadoria em nossa loja, é realizado uma conferência em todas as peças, estando as mesmas sem nenhuma avaria e/ou marcas de uso, entraremos em contato para passar os próximos passos. O prazo de postagem do novo pedido de troca será o prazo normal de postagem: 1 a 3 dias úteis após pagamento aprovado.
O custo do envio para troca do produto referente a cor ou numeração é de responsabilidade do CLIENTE e o reenvio referente à troca, também é de responsabilidade do CLIENTE. Trocas por defeito de fábrica, o envio e o reenvio será por nossa conta, sendo baseado na legislação vigente (Lei Federal n° 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor).
A LA SENHORITA STORE aceita trocas e devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda, fora este prazo será desconsiderada a troca.
Devoluções de produtos de pedidos realizados em nossa loja por arrependimento podem ser feitos em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Para efetuar sua troca ou obter mais informações, entre em contato pelo Whatsapp do nosso SAC (17) 99152-8146.